Início / Notícias / Concurso Vinho Colonial
Concurso Vinho Colonial

Na última sexta-feira, 13 de dezembro de 2019, na comunidade de Linha São Jorge, realizou-se a 1° edição do Concurso Municipal do Vinho Colonial de Coronel Pilar. O concurso teve a participação de 31 amostras inscritas de vinhos de uvas americanas e híbridas secas, categorias branco e tinto, safra 2019, as quais foram avaliados às 16 horas, na sala de reuniões do Posto de Saúde  Municipal, por um corpo de jurados formado por três enólogos (júri técnico) e três jurados populares.

Os vencedores foram:

Categoria Vinho Branco
1° Renato Pisoni
2° Jucinei Pisoni
3° Lademir Contini

Categoria Vinho Tinto
1° Arcides Mattuella
2° Orides Magni
3° Darvil Aimi

Todos os produtores inscritos receberam certificado de participação e aos vencedores foi entregue uma lembrança.
A comissão organizadora agradece aos colaboradores, patrocinadores, jurados, produtores participantes e todos que prestigiaram o evento.