Lucas KSM 23 de abril de 2018

Soberanas de Coronel Pilar

Na sexta-feira à noite, dia 20 de abril, no Salão da Comunidade São Lourenço Mártir, Sede de Coronel Pilar, ocorreu a escolha das novas Soberanas do município.
Eram sete belas candidatas representando a beleza, o charme e a cultura da mulher coronelpilarense: Caroline Benini, Evelin Santos de Azevedo, Fabiana Delazzari, Fabiane Pisoni, Lucimara Vilk Nunes, Milena Benini e Roberta Tomazini Kunz. A candidata Fabiane Pisoni foi eleita Rainha, Primeira Princesa Milena Benini e Segunda Princesa Fabiana Delazzeri. A melhor torcida foi a da candidata Lucimara Vilk Nunes. As vencedoras receberam uma premiação em dinheiro, além de um buquê de flores e vários mimos.
As sete candidatas receberam mimos oferecidos por vários patrocinadores. Além disso, a Administração Municipal ofereceu o sapato, o vestido, as fotos para a divulgação e a produção de cabelo e maquiagem para o evento.
A ex-rainha Paloma Villa e as ex-princesas Pricila Nicaretta e Amanda Cassinelli, emocionadas, fizeram sua despedida agradecendo a suas famílias e ao município de Coronel Pilar. Foi entregue um buquê de flores e uma placa como forma de agradecimento pelo empenho, dedicação e amor demonstrados durante os três anos.
O evento foi organizado pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer juntamente com a Comunidade São Lourenço Mártir.
A Administração Municipal agradece de forma especial a Comissão Organizadora voluntária que não mediu esforços e dedicação em prol da realização do evento. Também estende o agradecimento à Comunidade São Lourenço Mártir e demais comunidades, Brigada Militar e demais seguranças, candidatas e seus familiares, jurados, patrocinadores, colaboradores, servidores municipais e todas as pessoas que trabalharam e participaram para o sucesso do evento.
À nova Corte um feliz reinado, com muito sucesso!\