Lucas KSM 27 de julho de 2018

Festa do Agricultor, Motorista e Avós

Na última quarta-feira dia 25 de julho, a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio realizou a festa em comemoração ao dia do Agricultor, Motorista e Avós.
Os festejos, que tiveram início as 11h, foram realizados no salão Comunitário São Lourenço Mártir na Sede do Município, onde reuniram cerca de 700 pessoas.
O intuito da festa é reunir as pessoas para confraternizar e comemorar esta data, valorizando e destacando sua importância para o município.
Parabenizamos todos Agricultores, Motoristas e aos Avós pela passagem do seu dia e agradecemos imensamente a presença de todos. A Secretaria ainda aproveita para agradecer a todos os envolvidos neste evento, que trabalharam para que a festa fosse um sucesso.
A todos novamente, o nosso muito obrigado!

\