Lucas KSM 2 de maio de 2018

Incentivo ao Setor Primário

O Município de Coronel Pilar, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Obras vem atuando fortemente no aumento da produção primária: Avicultura, Vitivinicultura, Gado de Leite, Suinocultura, e outros.

Neste sentido está sendo reativada a Granja São José, para fins de criação de matrizes sem produção de ovos, com capacidade para alojar 54.000 aves. A granja está com novos proprietários Sr. Adilson Stevens e família, que atuam com o ensejo de que seja uma granja modelo no Município de Coronel Pilar.
O Município entende que investir no setor primário é fundamental para manter o homem na propriedade agrícola, melhorar as condições do trabalho, aumentar a renda e o desenvolvimento.
Novos Projetos estão em andamento e logo serão anunciados.
Através de Lei Municipal o Município participa decisivamente para que isso aconteça.
\