Lucas KSM 27 de janeiro de 2020

IPTU, Taxa de lixo e ISSQN

A Secretaria Municipal de Fazenda de Coronel Pilar comunica a todos os contribuintes que a partir de 27 de janeiro de 2020, segunda-feira, serão disponibilizados na recepção da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar os carnês referentes ao IPTU, Taxa de Lixo e ISSQN 2020, com o seguinte calendário de pagamento:

Taxa de alvará 2020 e Taxa de Fiscalização Sanitária: pagamento em parcela única até 30 de abril de 2020.

ISSQN Fixo: se o contribuinte optar pelo pagamento em parcela única até 30 de abril de 2020, terá 10% de desconto no valor. Porém, se optar pelo parcelamento, as parcelas terão vencimentos em 30 de abril e 29 de maio de 2020.

IPTU e Taxa de Lixo: se o contribuinte optar pelo pagamento em parcela única até 31 de março de 2020, terá 10% de desconto no valor. No entanto, se optar pelo parcelamento, as parcelas terão os seguintes vencimentos: 31 de março, 30 de abril, 29 de maio e 30 de junho de 2020. Informamos que o IPTU 2020 foi corrigido em 7,30%, conforme o IGPM/2019 acumulado.

Os carnês de IPTU e ISSQN poderão ser pagos na tesouraria municipal ou no SICREDI.

Lembre-se: a partir do dia 27 de janeiro de 2020, na recepção da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar, os carnês estarão disponíveis para retirada. Para os contribuintes não residentes no município, por exemplo, os ambulantes, serão enviados por correio os carnês para os respectivos endereços.

Contribuinte, não deixe de pagar seus impostos, pois você estará contribuindo para o progresso e desenvolvimento do município de Coronel Pilar.