Início / Notícias / NOTA DE FALECIMENTO DO EX-PREFEITO MUNICIPAL ROSALINO MORESCO
NOTA DE FALECIMENTO DO EX-PREFEITO MUNICIPAL ROSALINO MORESCO

A Prefeitura Municipal de Coronel Pilar, através do Prefeito Municipal Adelar Loch, com muito pesar participa aos munícipes o trágico falecimento do ex-prefeito Rosalino Moresco, com a idade de 75 anos.
Foi integrante da Comissão de Emancipação, professor e primeiro Prefeito de Coronel Pilar, casado com Enerita Aimi Moresco é pai da professora Municipal Jaqueline Moresco Viecelli, de Clóvis Moresco e Cilnei Moresco “in memoriam”.
Rosalino foi um pai exemplar, amigo e líder político sempre dedicado à comunidade.
Com certeza será sempre lembrado, com saudades daqueles que o conheceram e conviveram durante sua estada entre nós.
Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos!