Lucas KSM 2 de agosto de 2018

Obras na Granja São José

Após longo período de chuvas foram retomadas as obras de construção e reforma nos aviários da granja São José. A previsão de conclusão das obras é para o mês de novembro. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio é parceira deste empreendimento.

A Granja possui capacidade para alojar 54.000 aves, para fins de criação de matrizes sem produção de ovos, Os proprietários Sr. Adilson Stevens e família atuam com o ensejo de que seja uma granja modelo no Município de Coronel Pilar.
O Município entende que investir no setor primário é fundamental para manter o homem na propriedade agrícola, melhorar as condições do trabalho, aumentar a renda e o desenvolvimento.\