Lucas KSM 27 de junho de 2018

Curso Boas Práticas

Nos dias 9 e 16 de junho, a Prefeitura Municipal de Coronel Pilar, em parceria com o SENAC/RS, promoveu o curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos. A capacitação foi ministrada pela nutricionista do SENAC/RS, Francine Schievenin, ocorreu nas dependências do Posto de Saúde Municipal e contou com a presença de representantes das comunidades do interior do município, escola, comércio e indústria local.
Na oportunidade foram discutidos assuntos relacionados à oferta de alimentos seguros à população, tais como: controle higiênico sanitário dos alimentos, do ambiente e dos manipuladores, bem como legislação pertinente a tais práticas.
O evento foi gratuito com carga horária total de 16 horas e forneceu material didático e certificado de participação.

\