Início / Prefeitura / Perguntas frequentes / Desenv, obras e ser públicos

Desenv, obras e ser públicos

Perguntas e suas respectivas respostas referente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos

1. Qual o horário de atendimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos?

O expediente da Secretaria é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira.

2. Como entro em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos?

Através do telefone de contato (54) 3435 – 1115 ou se dirigindo à Prefeitura Municipal, situada na Avenida 25 de Julho, 538 – Centro.

3. Há lâmpadas queimadas nas vias públicas, a quem devo informar?

Em caso de lâmpadas queimadas ou que permanecem ligadas o dia todo, os munícipes devem avisar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos do município, que tomará as devidas providências, entrando em contato através do telefone (54) 3435-1115.

4. Qual o prazo que tenho para marcar serviços com as máquinas grandes?

O prazo para se inscrever nos serviços das máquinas grandes, como Trator de Esteira e Escavadeira Hidráulica é de janeiro a março do ano presente.

Cidadão coronelpilarense! Caso sua dúvida não esteja entre as perguntas acima, por favor, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos através do telefone (54) 3435 – 1115.