Lucas KSM 30 de outubro de 2019

Empreendedor Jovem

No dia 24 de outubro o Sindilojas Jovem de Bento Gonçalves, com o apoio do Sindilojas, promoveu a 12ª edição do Troféu Empreendedor Jovem.

Com esta premiação, valoriza-se os empresários que com seu esforço e dedicação alavancam negócios e promovem o nome de sua cidade, tornando o setor comercial e de serviços mais forte. Além disto, o Troféu jovem empreendedor analisa e premia empresários que possuem preocupação com sua cidade perante a sociedade.

A Empresa Voltys Climatizações de Coronel Pilar representada por seu diretor Rafael Luis Borghetti foi agraciada com o troféu no evento.

A Empresa foi fundada em 2009 pelos irmãos Rafael Luis Borghetti e Ronaldo Luis Borghetti e atua na área de climatização.

A Administração Municipal agradece a empresa por empreender no município, gerar empregos e contribuir com o desenvolvimento de Coronel Pilar!

\