Fabiane Pisoni . 19 de maio de 2022

3 NOVAS TELAS INTERATIVAS

Na tarde de ontem, dia 18 de maio o Prefeito Municipal Sr. Luciano Contini esteve visitando a EMEF BENTO GONÇALVES para conferir a instalação das 3 novas telas interativas para as turmas do 1°, 2° e 3° Ano.
As telas dão maior suporte tecnológico às aulas, tanto para professores quanto para alunos.
A EMEF BENTO GONCALVES já conta com essa tecnologia desde o ano de 2013, quando foram adquiridas duas lousas digitais e que hoje os alunos de 4° e 5° Ano podem usufruir. No ano de 2020 foram adquiridas mais 2 telas interativas que hoje se encontram a disposição na EMEI Aprendendo Brincando para uso das turmas da Educação Infantil.
Este ano puderam ser adquiridos mais três equipamentos. O intuito nos próximos anos é que todos os alunos de 1° ao 9° Ano possam ser beneficiados com aulas mais atrativas e envolventes.