Lucas KSM 15 de abril de 2019

Semana do Município

Na quinta-feira, dia 11 de abril, aconteceu a Abertura da Semana do Município com Hora Cívica, na Praça das Bandeiras, onde as Escolas Municipais e Escola Estadual fizeram homenagens ao município de Coronel Pilar. Logo após houve a entrega oficial do Projeto “Coronel Pilar Conectado com o Mundo”, via internet. Na oportunidade os representantes da empresa GPSnet e Via explicaram como a tecnologia é importante nos dias atuais, falando dos investimentos realizados entre a parceria das empresas, Prefeitura e clientes que é aproximadamente de um milhão de reais. As empresas ainda informaram que no Município de Coronel Pilar foram instaladas uma extensão de aproximadamente 300Km de fibra para que os munícipes possam ter acesso a internet com velocidade e qualidade.
Na ocasião foi demonstrado aos presentes uma das possibilidades que a Internet nos proporciona realizando uma vídeo chamada com Rogério Manica que atualmente reside no Canadá.
Posteriormente ocorreu o almoço festivo, em comemoração ao 23º ano de Emancipação Política e 19º ano de Administração Municipal no Salão Comunitário São Lourenço Mártir, oferecido a todos os agricultores, avós, motoristas e criadores de Frango, onde participaram mais de 720 pessoas.
A Prefeitura Municipal de Coronel Pilar agradece a colaboração e a participação de todos.\