Lucas KSM 10 de janeiro de 2019

Visita

O Bispo da Diocese de Marabá, Dom Vital Corbellini, visitou a Prefeitura Municipal na manhã desta quarta-feira, 09 de janeiro. O religioso se reuniu com o Prefeito Adelar Loch, vice-prefeito Luciano Contini, Vereador Leandro Coppi, Secretários Municipais e demais servidores no gabinete do Prefeito. O Bispo ministrou uma bênção aos presentes e aos moradores, desejando uma boa condução nos trabalhos, para que tenhamos sempre a sabedoria necessária para continuarmos fazendo o melhor pelos moradores do Município de Coronel Pilar.
O Prefeito agradeceu ao Bispo dizendo que foi uma honra em recebê-lo, que sua visita nos fortalece espiritualmente.
Dom Vital Corbellini é Bispo da Diocese de Marabá desde 21 de dezembro de 2012, e está visitando os familiares no Município de Coronel Pilar.\