Fabiane Pisoni . 9 de junho de 2022

AMIGO INTERNET E ÁVATO AMPLIAM INFRAESTRUTURA

Um investimento de R$ 200 mil para construção e ampliação de seu backbone (infraestrutura) entre o Vale do Taquari e a Serra Gaúcha amplia a capacidade de transmissão de dados entre essas importantes regiões do estado do Rio Grande do Sul, beneficiando assim todos os clientes atendidos pelas suas marcas, Amigo Internet e Ávato Tecnologia, e gerando confiabilidade na utilização dos serviços através da internet.
Esta empreitada contempla diretamente todos os clientes atendidos nas cidades de Coronel Pilar e Imigrante, que a partir de agora contam com uma segunda rota de abordagem. Em ambos os municípios as duas marcas possuem um percentual expressivo de consumidores.
A Ávato Tecnologia atende o mercado corporativo e o poder público, com soluções de conectividade à internet, segurança da informação, serviços de voz e hospedagens de conteúdos virtuais.
Já a Amigo Internet atende clientes residenciais, micro e pequenas empresas, oferecendo um portfólio completo com conectividade à internet, o Amigo Fone que é o serviço de telefonia fixa, inclusive com portabilidade numérica em várias regiões do estado. Também disponibiliza a Amigo TV, que oferta uma grade de mais de 160 canais de TV e rádio, juntamente com o Amigo Câmera, que possibilita ao cliente o automonitoramento através de imagens do local de instalação do serviço.
A Amigo vem a cada dia trazendo mais novidades e possibilidades para os seus clientes, com serviços de streaming como o Paramount+ e de vídeo-aulas de diversos cursos, através da plataforma de ensino Leveduca.
As duas empresas buscam sempre as melhores soluções para entregar aos seus clientes o que há de melhor, e, para isso, também disponibilizam canais de atendimento qualificados, através das redes sociais ou centrais de atendimento da Ávato Tecnologia, pelo 0800 644 0692, e da Amigo Internet, pelo 0800 645 4200. Tudo para garantir o acompanhamento de demandas e solicitações em tempo real.