Fabiane Pisoni . 17 de maio de 2023

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS E BISCA

No sábado, dia 13 de maio, aconteceu a terceira rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2023. Os jogos e resultados das Bochas foram os seguintes: Linha São Jorge 03 X 00 Linha São Paulo; Linha Cruzeiro 03 X 00 Linha Pompéia; Linha Caravaggio 02 X 01 São Lourenço; e os resultados dos jogos de Bisca: Linha São Jorge 05 X 04 Linha São Paulo; Linha Cruzeiro 05 X 04 Linha Pompéia; Linha Caravaggio 06 X 03 São Lourenço.

No próximo sábado, dia 20 de maio, ocorrerá a quarta rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca, com os seguintes jogos: Linha Pompéia X Linha São Jorge, na comunidade de Linha Pompéia; Linha São Paulo X Linha Caravaggio, na comunidade de Linha São Paulo; São Lourenço X Linha Cruzeiro, na comunidade São Lourenço Mártir, na sede do município.

O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca é realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar e com o Patrocínio do Banrisul.

Participem!