Fabiane Pisoni . 23 de maio de 2023

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS E BISCA

No sábado, dia 20 de maio, aconteceu a quarta rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2023. Os jogos e resultados das Bochas foram os seguintes: Linha Pompéia 02 X 01 Linha São Jorge; Linha São Paulo 03 X 00 Linha Caravaggio; São Lourenço 01 X 02 Linha Cruzeiro e os resultados dos jogos de Bisca: Linha Pompéia 04 X 05 Linha São Jorge; Linha São Paulo 05 X 04 Linha Caravaggio; São Lourenço 06 X 03 Linha Cruzeiro.

No próximo sábado, dia 27 de maio, ocorrerá a quinta rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca, com os seguintes jogos: Linha São Jorge X Linha Caravaggio, na comunidade de Linha São Jorge; São Lourenço X Linha Pompéia, na comunidade São Lourenço Mártir, na sede do Município; Linha Cruzeiro X Linha São Paulo, na comunidade de Linha Cruzeiro.

O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca é realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar e com o Patrocínio do Banrisul.
Participem!