Fabiane Pisoni . 1 de junho de 2023

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS E BISCA

No sábado, dia 27 de maio, aconteceu a quinta rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2023. Os jogos e resultados das Bochas foram os seguintes: Linha São Jorge 02 X 01 Linha Caravaggio; São Lourenço 02 X 01 Linha Pompéia; e os das biscas: Linha São Jorge 06 X 03 Linha Caravaggio; São Lourenço 01 X 08 Linha Pompéia.

No próximo sábado, dia 03 de junho, ocorrerá a sexta rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca, com os seguintes jogos: São Lourenço X Linha São Jorge, na comunidade São Lourenço Mártir – Sede do Município; Linha Pompéia X Linha São Paulo, na comunidade de Linha Pompéia e Linha Cruzeiro X Linha Caravaggio, na comunidade de Linha Cruzeiro.

O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca é realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar e com o Patrocínio do Banrisul.
Participem!