Fabiane Pisoni . 12 de janeiro de 2023

CONCLUSÃO DE ALARGAMENTO NA ESTRADA DO INTERIOR

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 o Prefeito Municipal Luciano Contini, juntamente com o Secretário de Obras e Agricultura, Jucélio Fiori, estiveram visitando a conclusão da obra de alargamento da estrada que dá acesso a Comunidade de Linha São Cristóvão, Coronel Pilar.

A melhoria da estrada era necessária, visando assim o melhor trafego, a melhor escoação da produção e a qualidade de vida dos moradores e de todos que transitam na via, sendo também uma estrada de ligação para o município vizinho, Santa Tereza.

“Aos poucos, os trabalhos vão sendo realizados e concluídos, sendo assim, todos os munícipes serão atendidos da melhor forma possível. Quero agradecer a toda a equipe que trabalhou e a Comunidade pela compreensão e paciência nos dias de obra.” conclui o Prefeito Luciano.