Lucas KSM 24 de julho de 2019

Capacitação

A Secretaria Municipal de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social e com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Coronel Pilar, estiveram provendo no dia 22 de julho do corrente ano, capacitação para os integrantes dos referidos conselhos. A profissional Adriana Vilar da empresa AGESUAS trouxe a base fundamental para a atuação dos conselhos, durante o dia de capacitação socializou informações trabalhando o significado de cada conselho, as atribuições, as orientações e alterações da legislação, a relação de trabalho com a rede e a atuação interdisciplinar e intersetorial. A capacitação teve por objetivo auxiliar os conselheiros municipais a desempenharem suas atribuições com qualidade e efetividade ao município.

\