Fabiane Pisoni . 19 de julho de 2021

DEPUTADO FEDERAL MARCIO BIOLCHI DESTINA EMENDA DE R$ 380 MIL AO HBSP

Na tarde de 15 de julho, o Prefeito Municipal Luciano Contini esteve presente no Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi, onde o Deputado Federal Márcio Biolchi, fez a entrega de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 380.000,00 ao Hospital.
O Prefeito Luciano agradece o Deputado Márcio Biolchi e destaca a importância deste recurso ao Hospital Beneficente São Pedro, que é o Hospital referencia ao Município de Coronel Pilar, pois será de grande valia para a Comunidade que necessita de atendimento do Hospital.
Estiveram presentes na cerimônia, o Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, o Ex-Prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, Vereador de Coronel Pilar, Marcelo Benini, e demais vereadores de Garibaldi e Boa Vista do Sul.