Lucas KSM 10 de junho de 2021

DEPUTADO MARCON DESTINA EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 200 MIL PARA CORONEL PILAR

Na manhã desta quinta-feira, 10 de junho o Deputado Federal Dionilso Marcon (PT), acompanhado de sua Assessora Marlene, estiveram no gabinete do Prefeito Luciano Contini para fazer a entrega do ofício de uma verba de R$ 200 mil para investimento livre. Também prestigiaram a visita o Vice-prefeito Ivan Batista Agatti, vereadore João Baruffaldi do PT, Rádio Garibaldi representada pelo Delano Pieta e Tamires Piccoli, funcionários e demais simpatizantes.

“Com muito trabalho e honestidade construímos um relacionamento positivo com os Deputados Federais, queremos agradecer ao Deputado Marcon pela emenda destinada ao nosso município, sem dúvida és uma emenda muito importante, pois trará grandes benefícios a nossa cidade. ” diz o Prefeito Luciano Contini.