Lucas KSM 26 de novembro de 2019

Encontro e convites

No último sábado, dia 23 de novembro, aconteceu o XIII Encontro de Coros Infanto-Juvenis na Igreja Matriz São Lourenço Mártir. Participaram os coros de Coronel Pilar, Faria Lemos, Santa Tereza, São Marcos, Boa Vista do Sul, Marcorama e Garibaldi. Após as apresentações, no Ginásio Municipal de Esportes, foi servido um lanche de confraternização aos coralistas, tendo à disposição da gurizada brinquedos infláveis.

 Convites

 O Grupo de Cantoria Vocce dei Monti promoverá o 18º Encontro de coros, no dia 30 de novembro de 2019. Às 17h30min, apresentação dos coros na Igreja Matriz São Lourenço Mártir. Às 20 horas, jantar e baile animado pelo Grupo Musical Partigiani de Caxias do Sul.

O Professor Marcos Pilatti está fazendo uma Pós Graduação em Arteterapia e vai oferecer três sessões gratuitas para os munícipes de Coronel Pilar. Nas sessões de arteterapia, vai utilizar recursos artísticos para que os participantes possam trabalhar seus sentimentos, pensamentos e vivências que estão no inconsciente para buscar uma ressignificação de sua vida. A abordagem é realizar a partir dos estudos do psicólogo Carl Gustav Jung. As sessões serão realizadas nos domingos à tarde, no horário das 14 h às 15 horas, na Escola de Música de Marcos Pilatti.

Dia: 01 de dezembro de 2019.

Mais informações com o professor Marcos.

\