Fabiane Pisoni . 28 de setembro de 2022

ESTÁ CHEGANDO O 3º ENCONTRO DE TRILHEIROS CORONEL OFFROAD

DATA: 22/10/2022
LOCAL: Sede do Campo da Comunidade de L. São Bartolomeu.

– 6:30h Inicio da inscrições; Café da manha e sorteio de brindes.
– 8:30h Previsão da largada com várias trilhas, atoleiros, barro, lama e muita adrenalina.
– Neutro no meio da trilha, onde será servido POLENTA BRUSTOLADA, SALAME FRITO E VINHO DIRETO DA PIPA. 👏
– Almoço por ordem de chegada dos participantes.
– A tarde, muita diversão e brincadeira em um mega atoleiro, com pista para se divertir a vontade e com venda de chopp e lanches no local.

TUDO ESTÁ SENDO PREPARADO COM MUITO CARINHO, PARA QUE OS PARTICIPANTES SE SINTAM
BEM ACOLHIDOS, E QUE VOLTEM SEMPRE PARA PRESTIGIAR O EVENTO E CONHECER UM POUCO MELHOR DAS BELEZAS DE NOSSO MUNICÍPIO.

Haverá a presença da Brigada Militar para auxiliar no evento e disponibilização da ambulância com enfermagem, caso necessário.

OBS: HAVERÁ DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO PARA ACAMPAMENTO BEM COMO O USO DE CHUVEIROS.
Para mais informações entrar em contato com os responsáveis do grupo;
– 54 99954.2289 Juliano
– 54 99976.0041 Rogério
– 51 981150571 Roberto
– 54 99959.2558 Clóvis Rabaioli

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar que não mede esforços para a realização do mesmo.

O MUNICÍPIO DE CORONEL PILAR E O GRUPO CORONEL OFFROAD, ESPERAM A TODOS PARA QUE JUNTOS, POSSAMOS REALIZAR UM GRANDIOSO EVENTO.