Lucas KSM 2 de agosto de 2017

Festa

No dia 28 de julho de 2017, aconteceu uma grande festa em homenagem a aqueles que plantam amor, cultivam amizades e colhem prosperidade – os agricultores e motoristas. Também foram homenageados os avós, que possuem amor que nunca envelhece e sabedoria que não se acaba, tornando nossos dias mais felizes.
Foi um dia especial, cerca de 700 pessoas participaram do evento nas dependências do Salão Comunitário da Sede e aproveitaram os momentos de encontro e alegria, renovando suas energias para o dia a dia.
O Prefeito Municipal Adelar Loch destacou em seu pronunciamento a importância do trabalho diário do agricultor, do motorista e aos avós, trabalho este, que impulsiona a economia do município, destacando o esforço de longas jornadas de trabalho e a colaboração com o progresso do município.
Prestigiaram o evento o vice-prefeito e secretário da Agricultura Luciano Contini, os Prefeitos Antônio Cettolin de Garibaldi, Aloisio Rissi de Boa Vista do Sul, Vereadores, Secretários Municipais e as soberanas Paloma Villa, Priscila Nicaretta e Amanda Cassinelli.
A Administração Municipal agradece carinhosamente a todos que trabalharam na preparação dos alimentos na cozinha, no preparo do churrasco, aos estudantes universitários aos funcionários e demais colaboradores.
\