Lucas KSM 29 de junho de 2018

Final de Campeonato

No sábado dia 23 de junho, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca, na comunidade de Linha Cruzeiro, entre a comunidade de Linha São Bartolomeu e comunidade de Linha Cruzeiro. Houve jantar de confraternização e entrega de premiação. Foi Campeã a comunidade de Linha Cruzeiro e Vice-campeã a comunidade de Linha São Bartolomeu, o 3º lugar ficou para a comunidade de Linha São Cristovão e 4º lugar para a comunidade de Linha Pompéia. As demais equipes participantes receberam troféu de participação.
Na competição de Bisca, o título de Campeão foi para a comunidade de Linha São Jorge, Vice-campeão para a comunidade de Linha Cruzeiro, 3º lugar para Linha Pompéia e 4º lugar para a comunidade de Linha São Bartolomeu. As demais comunidades receberam troféus de participação.
O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2018 foi realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e com patrocínio do Banrisul.
A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer agradece a todas as equipes que participaram do campeonato, agradece ao Banrisul pelo patrocínio, que foi de fundamental importância, e parabeniza os finalistas.\