Lucas KSM 12 de novembro de 2019

Campeonato de Futsal

Na sexta-feira, dia 08 de novembro, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal 2019. O primeiro jogo da noite foi para a classificação de 3° e 4° lugares, sendo que a equipe do Susana Vieira ficou com o 3° lugar e Gaúcho A em 4° lugar, ambos recebendo troféu e medalhas. Na disputa para campeão e vice-campeão a equipe do Sem Futuro levou o troféu e medalhas de Campeão e a equipe Los Primos, o troféu e medalhas de Vice-Campeão. As demais equipes, Gaúcho B, Profissionai, Overdose, Xirus e Sem Futuro Jr. receberam troféu e medalhas de participação.

O troféu de disciplina foi para a equipe do Gaúcho A. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta Guilherme Zucatto, da equipe do Sem futuro e o de goleador do campeonato foi para o atleta Willian Villa, da equipe Susana Vieira.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer agradece a todas as equipes participantes. Com certeza, o êxito do evento se deve ao esforço e a dedicação de todos.

\