Fabiane Pisoni . 4 de novembro de 2022

III CONCURSO MUNICIPAL DO VINHO COLONIAL

A Prefeitura de Coronel Pilar, através da Secretaria da Agricultura Indústria e Comércio, Ascar-Emater – RS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Câmara Municipal de Vereadores, está promovendo o III Concurso Municipal do Vinho Colonial que tem como objetivo valorizar a agricultura familiar, incentivar os vitivinicultores propiciando a promoção de vinhos coloniais de boa qualidade, como também promover uma integração entre agricultores e a sociedade como um todo, além de resgatar a cultura dos imigrantes italianos contribuindo para a manutenção e expansão da “Cultura do Vinho Colonial”.

A avaliação iniciou as 14h30min nas dependências do Centro Cultural Vilas Boas. As 19h acontecerá a cerimônia de premiação e após jantar regado a vinhos.