Fabiane Pisoni . 17 de agosto de 2022

INAUGURAÇÃO DA SALA AVDS DA APAE

Na manhã desta quarta-feira, 17 de agosto o Prefeito Municipal Luciano Contini juntamente com a Assessora Fabiane Pisoni, participaram da inauguração da Sala de Atividades de Vida Diária da APAE de Garibaldi, que teve o apoio do Fundo Social do Sicredi Serrana, através do Projeto Aprendizagens Significativas.
Na programação houve a apresentação do teatro “ O mágico de OZ” e em seguida a inauguração e visita da Sala de AVDS.
O Município de Coronel Pilar tem no momento 8 alunos que frequentam a APAE de Garibaldi e o Prefeito Luciano diz ser de extrema importância.
“A APAE proporciona o acesso ao conhecimento, aos direitos constituídos, à qualificação para a inclusão no mundo do trabalho, à reabilitação, à promoção de autonomia para pleno exercício da cidadania das pessoas especiais, fornecendo aos alunos independência e autonomia”. Complementa prefeito.