Fabiane Pisoni . 4 de abril de 2022

INICIA A PREPARAÇÃO DAS CANDIDATAS A SOBERANAS DE CORONEL PILAR

As candidatas ao concurso de Soberanas de Coronel Pilar iniciaram suas atividades preparatórias na última semana.
No dia 30 de março, reuniram-se com integrantes da comissão organizadora, juntamente com o Prefeito Luciano Contini, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o concurso. Ainda durante a semana, fizeram a prova do vestido e sapatos que serão usados no dia da escolha.
Na sexta-feira, dia 1º de abril, foi a vez das fotos oficiais realizadas pela fotógrafa Aline Bortolini, nas dependências da Villa Mattuella, conhecido ponto turístico do município.
Nesta semana, as candidatas iniciam a parte de preparação técnica. Hoje, segunda-feira, dia 4, a palestra será com a fonoaudióloga Mariele Bertoncello que abordará os temas comunicação, oratória e técnicas vocais.
Já na quarta-feira, dia 6, será a vez da consultora de cores e estilo Ieda Traiber abordar com elas a mensagem, o uso das cores e dicas de estilo. Em seguida, as ex soberanas da Fenachamp, Fernanda Agostini, Adriana Ariotti e Renata Canzi trocarão experiências sobre o antes e depois do concurso, dicas de comportamento, etiqueta e postura.
No sábado, dia 9, será a vez de aprofundar os conhecimentos sobre o município, através de sua história, cultura, turismo e curiosidades, sob a orientação de Iraci Zanatta.
Conforme Valéria Cristina Loch, responsável pela organização do concurso, nos próximos dias ainda acontecem atividades preparatórias que contarão com palestras sobre dicas de beleza, nutrição, saúde da mente e do corpo.
O concurso de escolha das Soberanas acontece durante as festividades do aniversário do município no dia 20 de abril, quarta-feira (véspera do feriado de Tiradentes) com início às 20h, no Salão Comunitário São Lourenço Mártir. A animação será da Sônica Sonorizações com os djs Vanucci Monegat e Marcos Boni. A entrada é franca.
Conheça as candidatas:
CAMILA DEBIASI, 19 anos, filha de Gilmar e Leonice Pezzini Debiasi.
Signo: Áries
Esporte preferido: Futebol
FERNANDA CERUTTI AGOSTINI, 22 anos, filha de Ademir e Neusa Cerutti Agosttini.
Signo: Aquário
Esporte preferido: Vôlei
NATÁLIA CONTINI NICARETTA, 20 anos, filha de Gilmar e Analice Contini Nicaretta.
Signo: Peixes
Esporte preferido: Vôlei
RAFAELA REBELLATTO, 25 anos, filha de Rosa Cristina Rebellatto.
Signo: Escorpião
Esporte preferido: Futebol
ROBERTA VILLA, 27 anos, filha de Roberto (in memoriam) e Nelci Agostini Villa.
Signo: Libra
Esporte preferido: Futebol, CrossFit e Pilates
Fotografia: Aline Bortolini