Fabiane Pisoni . 22 de fevereiro de 2022

INÍCIO DO ANO LETIVO

INÍCIO DO ANO LETIVO 21/02/2022
Na tarde de ontem, dia 21 de fevereiro, às 13h15min, no Salão São Lourenço Mártir, os alunos das Escolas Municipais Aprendendo Brincando (Pré A e Pré B), juntamente com os alunos da Escola Bento Gonçalves do 1º ao 9º ano, foram recepcionados pelo Prefeito Municipal Sr. Luciano Contini, vice-prefeito Sr. Ivan Agatti, pela Secretária de Educação Analice Corbellini, pela diretora das escolas Daniele Luisa Villa e sua equipe diretiva, juntamente com a equipe de professores e funcionários da Secretaria de Educação e das Escolas.
A Secretária de Educação e o Prefeito Municipal deram as Boas-vindas aos alunos e professores, desejando que este ano 2022 seja um ano de muito aprendizado e troca de conhecimentos. Falaram também da Gestão Compartilhada do Ensino.
A Diretora Daniele passou as orientações da Escola e fez a apresentação dos professores e alunos.
Posteriormente os alunos da Educação Infantil até o 3º ano participaram da contação de histórias com Edegar Salvi, foi um dia divertido com muitas risadas e aprendizagens.
Já os alunos do 4º ao 9º ano participaram do teatro com o Grupo UEBA – onde a história se passou em torno de um ferro velho, os personagens se encontram em uma situação singular, confundindo realidade com fantasia.
Após os alunos, acompanhados por seus professores foram para a escola receber orientações do inicio do ano letivo e retomarem as atividades escolares de forma alegre e divertida, proporcionando um ano de 2022 diferente e acolhedor.
Um ótimo retorno escolar à todos… ???