Fabiane Pisoni . 4 de março de 2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A ESCOLHA DAS SOBERANAS DE CORONEL PILAR

Iniciam no dia 7 de março, as inscrições para o concurso de Rainha e Princesas de Coronel Pilar 2022. A escolha ocorrerá no dia 20 de abril, durante as festividades do aniversário de 26 anos de emancipação política e 22 de administração pública do município, no Salão da Comunidade São Lourenço Mártir.

As candidatas serão indicadas dentre as comunidades, empresas e associações do município, devendo preencher os seguintes requisitos: ser brasileira, ter idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição, ser solteira/estado civil, não ter filhos, domiciliada em Coronel Pilar, ter concluído ou estar cursando ensino médio. As candidatas que por motivo de estudo ou profissional, fiquem parcialmente domiciliadas fora do município poderão participar desde que atendam primordialmente os compromissos do município e ainda demonstrar conhecimentos gerais.

As candidatas participarão de palestras e cursos preparatórios. Conforme o prefeito Luciano Contini, a última escolha a ser realizada no município foi no ano de 2018 e deveria ter sido realizada em 2021, porém devido os cuidados com a pandemia da Covid-19, resolveu-se adiar o certame. Após a escolha, o objetivo é realizar o concurso de três em três anos. “Convidamos as mulheres de Coronel Pilar que se sentirem chamadas a participar para que aceitem o convite de representar a beleza da coronelpilense e nos ajudem a divulgar nosso município” reforça Contini.

O regulamento completo pode ser acesso no site www.coronelpilar.rs.gov.br.

Inscrições:

As inscrições das candidatas podem ser realizadas entre os dias 07 de março a 21 de março de 2022 e deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Dúvidas e informações também podem ser esclarecidas pelo telefone (54)3435. 1179 e ou pelo e-mail educacao@coronelpilar.rs.gov.br

Regulamento Soberanas 2022

Ficha de Inscrição 2022