Fabiane Pisoni . 24 de outubro de 2022

IV FEIRA DO LIVRO

No último dia 14 de outubro aconteceu a IV Feira do Livro de Coronel Pilar, a feira contou com apresentações artísticas, teatros, animações culturais, bate papo com o escritor homenageado Jonas Piccoli. Para o encerramento da feira do livro tivemos o Espetáculo de Mágicas: Magicando com o Vivandeiro Chris Keyne que abrilhantou a noite.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a Comissão Organizadora agradecem ao Coral Infanto-juvenil, a professora Manuela Agostini e as alunas do projeto arte e dança de Coronel Pilar, Livraria Arco da Velha, Cooperativa de Crédito Sicredi, Instituto Mix, Fisul, Artesã Analice Galvagni, direção, professores, funcionários, pais e comunidade escolar das Escolas Municipais: EMEI Aprendendo Brincando, EMEF Bento Gonçalves e Escola Estadual de Ensino Médio São Lourenço e a todos que de uma forma ou outra contribuíram para o sucesso do evento.
Muito Obrigado!