Fabiane Pisoni . 14 de outubro de 2022

IV FEIRA DO LIVRO

Na programação da IV Feira do livro, na parte da manhã, iniciou com abertura e a presença do Prefeito Municipal Senhor Luciano Contini, Vice-Prefeito Municipal Senhor Ivan Batista Agatti, Secretários Municipais e demais autoridades presentes. Em seguida a feira contou com apresentações artísticas, fala do escritor homenageado Jonas Piccoli, Teatro “Conto Contigo Comigo”, visitação da feira e encerramento.

Hoje à tarde a programação segue com apresentações artísticas, Teatro “Conto Contigo Comigo”, para os alunos do 6º ao 9º Ano, Animação Cultural com o Grupo Vivandeiros da Alegria, para os alunos da Educação Infantil, 1º ao 5º Ano, Visitação à Feira (todas as turmas), Teatro “O Incrível Caso do Sumiço das Letras”, para os alunos da Educação Infantil, 1º ao 5º Ano,  fala do escritor e encerramento. Na parte da noite a Feira do Livro inicia às 18h45min com abertura, o Espetáculo de Mágicas: Magicando com o Vivandeiro Chris Keyne, Bate papo com o escritor, visitação à feira e encerramento.

Durante todo o dia teremos a participação da Livraria Arco da Velha, Cooperativa Sicredi, Instituto Mix, Fisul e a Artesã Analice Galvagni.

Venha Prestigiar!