Fabiane Pisoni . 26 de dezembro de 2022

NOITE NATALINA

Na última sexta–feira, dia 23 de dezembro, no Salão São Lourenço Mártir, aconteceu a Noite Natalina de Coronel Pilar. O evento iniciou as 19h com brinquedos infláveis para as crianças fazerem a festa, onde os mesmos permaneceram a noite toda.
As 19h50min tivemos apresentações artísticas do Projeto Arte e Dança com nossas crianças locais dançando Ballet e Jazz. Em torno das 20h a Banda Barbarella deu início ao show de natal com a chegada do tão esperado Papai Noel. As crianças receberam presentes e algodão doce oferecido pela Cooperativa Sicredi, que sempre está presente em nossos eventos.
Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram para que a nossa Noite Natalina acontecesse da melhor forma possível, a Cooperativa Sicredi pela parceria de sempre, a Banda Brabarella pelo belo show, aos Bombeiros Voluntários de Garibaldi por ajudar o Papai Noel a chegar ate aqui e a todos que estiveram presentes com suas famílias e crianças. O nosso compromisso sempre será fazer mais e melhor por vocês!