Fabiane Pisoni . 14 de dezembro de 2021

PREFEITA VISITA OBRAS DO MUNICÍPIO

Na tarde da segunda-feira, 13 de dezembro a Prefeita em exercício Sra. Adriana Ferreira Veronese esteve visitando algumas das obras que estão em andamento no Município de Coronel Pilar.
Uma das obras visitadas foi a terraplenagem na propriedade de Eleandro Aparecido Rizzo, localizada na Linha São Bartolomeu, onde está sendo realizado o preparo do terreno para a construção de 4 (quatro) novos aviários modelo Dark House, que deverão alojar aproximadamente 240 mil aves por criada.
Em seguida a Prefeita esteve visitando a propriedade de Ricardo Delazzeri, localizada na Linha São Valentin, onde o Município realizou a terraplenagem e o empreendimento possuirá espaço para confinamento de aproximadamente 200 animais por lote.
“O investimento de recursos de horas-máquina para a realização destas obras, além de beneficiar os produtores, vem trazer a médio prazo o aumento de arrecadação, contribuindo para o desenvolvimento de Coronel Pilar. Juntos somos mais fortes. ” Finaliza Prefeita Adriana.