Fabiane Pisoni . 17 de janeiro de 2022

PREFEITO E VEREADORES VISITAM O DEPUTADO ESTADUAL DIRCEU FRANCISCON

Para começar o ano de 2022, o Prefeito Luciano Contini, juntamente com os Vereadores Alberto Saleri e Vandemir Pilatti, visitaram o Deputado Estadual Dirceu Franciscon, em seu escritório em Nova Alvorada. A visita foi para agradecer o Deputado pelo empenho em prol de Coronel Pilar, pelo fato de ter intermediado uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), que será destinada para a infraestrutura no Município.
Aproveitaram a oportunidade para solicitar ao Deputado Franciscon, apoio em um projeto apresentado junto a Secretaria de Turismo do Estado – SETUR, visando a pavimentação de estrada no interior, que servirá como fomento ao Turismo no Município de Coronel Pilar.
Mais uma vez, o Prefeito destacou a importante parceria do Deputado Estadual Dirceu Franciscon com o Município de Coronel Pilar. O Deputado, por sua vez, se colocou a disposição da Comunidade Coronelpilarense para cada vez mais ajudar no desenvolvimento do Município.