Fabiane Pisoni . 30 de junho de 2021

PREFEITO SE REÚNE COM O DEPUTADO MÁRCIO BIOLCHI

Na segunda feria, dia 28 de junho de 2021, o Prefeito Municipal Luciano Contini, esteve reunido em Porto Alegre, com o Deputado Federal Márcio Biolchi. Na oportunidade, o Prefeito entregou em mãos ofício solicitando recursos da União para o Município. Na oportunidade, além da solicitação de recursos, foi discutido outras demandas para Coronel Pilar e Região.

Segundo o Prefeito, o Deputado Márcio Biolchi sempre foi atento as demandas do Município e em mais que uma oportunidade, destinou verbas para a realização de obras importantes para a Comunidade Coronelpilarense.

O Deputado Biolchi se comprometeu mais uma vez em batalhar por recursos para nosso Município e garantiu que em breve encaminhará boas notícias à Coronel Pilar.