Fabiane Pisoni . 5 de fevereiro de 2024

PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA E PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME

Na manhã deste domingo, 04 de fevereiro as 9h no Gabinete do Prefeito Municipal, realizou-se a cerimônia em que o Prefeito Sr. Luciano Contini, transmitiu o cargo ao Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Alberto Saleri, em virtude de viagem a Brasília/DF, sendo que o Vice-Prefeito Ivan Batista Agatti está de férias.
Participaram da transmissão de posse a esposa de Saleri, Srta. Noelsi Fátima Dutra, a Lídere de Bancada do MDB Adriana Ferreira Veronese, o Líder de Bancada do PDT Vandemir Pilatti, o Vereador Leandro Coppi, a Secretária da Saúde Carla Giovanaz Pivatto, a Primeira Dama Juliana Garaffa, a Assessora do Prefeito Fabiane Pisoni e demais presentes.
No período de 04 á 08 de fevereiro, o Prefeito Luciano Contini juntamente com os Vereadores Adriano Ferrari e Leandro Coppi estarão em Brasília em busca de mais recursos que trará futuros benefícios para o nosso município.
O prefeito em exercício, Alberto Saleri manterá as atividades e estará a disposição de todos os munícipes e as demandas solicitadas.