Fabiane Pisoni . 13 de agosto de 2021

PREFEITURA ASSINA DUAS ORDENS DE INÍCIO DE OBRAS

Nesta sexta-feira, 13 de agosto de 2021, na Prefeitura Municipal de Coronel Pilar, estiveram reunidos o Prefeito Municipal Luciano Contini, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adriana Ferreira Veronese, vereadores, Secretários Municipais e a empresa Simonaggio & Cia Ltda, representada por Neiva Simonaggio.
O objetivo da reunião foi a assinatura das Ordens de Início de duas obras:
– Pavimentação na estrada da Linha São José a Linha Cruzeiro, valor total de R$ 486.409,45, com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Pepe Vargas, com contrapartida do Município, com prazo de execução de até 150 dias;
– Pavimentação na estrada da Linha Noventa, valor total de R$ 239.749,57, com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Covatti Filho, com contrapartida do Município, com prazo de execução de até 120 dias.