Fabiane Pisoni . 13 de abril de 2023

PROGRAMAÇÃO SEMANA DO MUNICÍPIO 2023

27° ANO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E 23° ANO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Seguindo com as comemorações do aniversário do município, na quarta-feira dia 12 de abril aconteceu a inauguração da obra de Pavimentação da Rua Prefeito Adelar Loch – trecho 1, no centro, seguido da inauguração da Praça Prefeito Rosalino Moresco também no centro do Município. Os dois pontos em homenagem aos nossos queridos Ex-Prefeitos, já falecidos que muito significaram a Coronel Pilar.
17h visitamos a Farmácia do Posto de Saúde, onde foram feitas mudanças como troca para um espaço maior, novos moveis e demais melhorias para melhor atender a população. Finalizando a nossa quarta-feira, aconteceu a inauguração oficial da obra de reforma do Ginásio Municipal de Esportes Padre Luiz Simonaggio, com jogos e entrega de troféus de participação em homenagem ao aniversario do municipio a todas as seguintes equipes participantes; Veteranos, Cruzeiro B, Sem Futuro Junior, Gaúcho Futsal, Sem Futuro, Vira e Mexe, Cruzeiro A, Baile de Munique e Profissionai.