Fabiane Pisoni . 26 de janeiro de 2022

PROJETO INTERNET

Na manhã do dia 25 de janeiro, estiveram presentes no Gabinete do Prefeito de Coronel Pilar, os representantes da Amigo Internet, Marcelo Poletto (Gerente da unidade Bento Gonçalves) e o Gerente Regional de Vendas da Região dos Vales do Taquari e Serra, Sr. Julio Renê Muller. Nesta reunião, entre outros temas, foi apresentado o projeto, já em construção, de rede de fibra óptica, que irá contingenciar o tráfego de internet, no caso de falha do link principal, sentido Garibaldi. Segundo os representantes da Amigo Internet, quando a obra estiver finalizada; caso ocorra um rompimento do circuito principal de internet (sentido Marcorama), automaticamente, o tráfego de internet será redirecionado para a rota sentido Imigrante.
Isto trará muito mais tranquilidade para todos os clientes de Coronel Pilar, e com certeza, será de muita importância, dado o cenário de necessidades contínuas da utilização de internet.
“A internet em nosso Município foi uma grande conquista, cada vez mais buscamos que nossos munícipes sejam bem atendidos, e esse projeto com certeza ira ser de grande valia”, diz Prefeito Luciano.