Fabiane Pisoni . 1 de dezembro de 2021

PROJETO MOSTRA CORONEL PILAR – ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO SÃO LOURENÇO

PROJETO MOSTRA CORONEL PILAR
A Escola Estadual de Ensino Médio São Lourenço, professores, direção, funcionários e alunos realizaram o Projeto Mostra Coronel Pilar, resgatando as histórias de cada comunidade de nosso Município.
Na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, o Prefeito Municipal Luciano Contini esteve prestigiando o projeto, juntamente com o Secretário de Administração Lucas Mendes, a Secretaria de Educação Analice Baruffi Corbellini, a Diretora das Escolas Bento Gonçalves e Aprendendo Brincando (Creche), Daniele Luisa Villa e a funcionaria e rainha Fabiane Pisoni, representando a Corte do Município.
Prefeito Luciano parabeniza a todos os envolvidos em especial aos alunos que buscaram com suas famílias as suas histórias juntamente com as comunidades. “Devemos ter orgulho de nossas raízes, venham conhecer o projeto que com certeza valerá muito a pena”, finaliza Prefeito.