Fabiane Pisoni . 16 de agosto de 2022

REFORMA DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES

Iniciou na última semana, a reforma no Ginásio Municipal de Esportes Padre Luís Simonággio, visando melhorias e incentivo ao esporte.

Será realizado a reforma e pintura da quadra, pintura interna e externa, melhorias na iluminação, troca de vidros e portas danificadas e instalação de piso de tábua corrida nas arquibancadas favorecendo maior conforto aos presentes.

O valor total da obra é de R$ 272.759,13 (duzentos e setenta e dois mil, setecentos e cinquenta e nove reais e treze centavos) sendo R$ 34.009,13 (trinta e quatro mil, nove reais e treze centavos) de contrapartida do Município.

Visando o maior conforto aos Munícipes, a Prefeitura Municipal está licitando a instalação de manta térmica em toda a cobertura do ginásio, objetivando a diminuição do gotejamento em virtude da condensação, maior controle de temperatura e evitando possíveis goteiras e infiltrações. Para a instalação da manta térmica, está previsto um investimento de aproximadamente R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

De acordo com o Prefeito Luciano Contini, esses são mais alguns dos investimentos que estão sendo feitos no município pensando na qualidade de vida da população. “O Ginásio está recebendo uma reforma completa e de qualidade, onde população poderá usufruir de um espaço mais bonito e seguro para todos”, destaca o prefeito.

A estimativa é que a obra seja concluída no início do mês de outubro, com posterior inauguração e início de Campeonato Municipal.