Fabiane Pisoni . 9 de janeiro de 2024

REUNIÃO AVALIA A REALIZAÇÃO DA EXPO CORONEL PILAR

A Administração Municipal de Coronel Pilar realizou na noite desta segunda-feira, 8 de janeiro uma reunião para avaliar a realização da primeira edição da Expo Coronel Pilar, realizada no dia 23 de dezembro e que reuniu mais de 2.500 mil pessoas. O encontro reuniu organizadores e expositores no Centro Cultural Villas Boas.

Os participantes puderam opinar e expressar o que viveram neste dia que foi um importante marco na história de Coronel Pilar. Foi unânime entre os participantes, a importância do evento para eles e para os visitantes.

Agradeceram a oportunidade, sugeriram algumas melhorias e pediram a realização de uma próxima edição.

O prefeito Luciano Contini, agradeceu a todos que fizeram algo para que este evento pudesse ser realizado. “Ficamos satisfeitos com o resultado e já estamos pensando em fazer uma nova edição”.

A Expo teve como objetivo exaltar as potencialidades, divulgar a cultura, a gastronomia, o artesanato, os atrativos que o município possui dando visibilidade ao que é produzido localmente e fortalecendo o turismo.

Crédito fotos: Valéria Loch