Fabiane Pisoni . 17 de janeiro de 2022

REUNIÃO COM O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO GABRIEL SOUZA

Na quarta-feira, dia 05 de janeiro, o Prefeito Luciano Contini, o Secretário Municipal da Administração e Fazenda, Lucas Mendes, e uma comitiva dos Vereadores de Garibaldi, Arnaldo Seganfredo, Irineu Krindges, Laudi Pagliarini e Luana Meneghetti, estiveram em Porto Alegre para participar de uma reunião com o Governador em Exercício, Gabriel Souza. Estiveram presente na reunião o Secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, o Deputado Estadual Vilmar Zanchin e seu Assessor Micael Carissimi.
Na oportunidade, o Prefeito Luciano entregou ao Governador, o ofício solicitando o recapeamento da Estrada que interliga a Rota do Sol a Coronel Pilar, um trecho de aproximadamente 11 quilômetros, que atualmente encontra-se em situação precária, devido a enorme quantidade de buracos na via, principalmente do trevo da Rota do Sol até Marcorama.
O Governador em Exercício, Gabriel Souza, se sensibilizou com a situação e afirmou novamente o compromisso do Estado com a manutenção das estradas. O Secretário Juvir Costella, ressaltou que no ano de 2021, foi realizado em parceria com a Prefeitura de Coronel Pilar, a manutenção de parte desta estrada, no trecho próximo a entrada principal do Município, e informou que já solicitou ao DAER que proceda com os estudos técnicos para a viabilização da manutenção do restante do trecho.