Fabiane Pisoni . 25 de abril de 2022

SEMANA DO MUNICÍPIO – 4 OBRAS

Na tarde da quinta-feira, dia 21 de abril, seguindo com a programação da semana do Município de Coronel Pilar.
As 15 horas o Prefeito Luciano Contini, o Vice-prefeito Ivan Batista Agatti, o Presidente da Câmara de Vereadores Adriano Ferrari, demais vereadores, secretários, funcionários e comunidade, e com a presença do Deputado Federal Bohn Gass e Deputado Estadual Pepe Vargas, se reuniram para visitar algumas obras no Município.
Inicialmente visitou-se a obra da Rua 1 na Sede do Município, onde será realizado uma pavimentação com paralelepípedos. A obra será custeada com recursos proveniente de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Bohn Gass e contrapartida do Município, com valor total de R$ 338.714,80 (trezentos e trinta e oito mil, setecentos e catorze reais e oitenta centavos.
Posteriormente dirigiram-se até a obra de pavimentação asfáltica já concluída na Comunidade de Linha São José a Linha Cruzeiro. Esta obra foi custeada com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Pepe Vargas e contrapartida do Município, no valor total de R$ 486.409,45 (quatrocentos e oitenta e seis mil, quatrocentos e nove reais e quarenta e cinco centavos).
A próxima obra visitada foi a pavimentação asfáltica em andamento na Comunidade de Linha Noventa. A obra será custeada com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho com contrapartida do Município, no valor total de R$ 239.749,57 (duzentos e trinta e nove mil, setecentos e quarenta e nove reais e cinquenta e sete centavos).
A última obra visitada foi na Comunidade de Linha Alegre, onde está sendo executado duas pavimentações asfálticas, sendo o primeiro trecho com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira e contrapartida do Município, no valor total de R$ 302.861,64 (trezentos e dois mil, oitocentos e sessenta e um reais e oitenta e quatro centavos) e o segundo trecho que está sendo custeado integralmente com recursos do Município, no valor de R$ 206.181,37 (duzentos e seis mil, cento e oitenta e um reais e trinta e sete centavos).