Fabiane Pisoni . 4 de outubro de 2021

TORNEIO INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS

No domingo, dia 03 de outubro, iniciou o Torneio início do Campeonato Municipal de Bochas 2021, entre as equipes participantes, na comunidade de Linha São Jorge. Sendo que a classificação final do Torneio Início de Bochas ficou a seguinte: Campeão: Comunidade de Linha Cruzeiro, Vice-campeão: Comunidade da Linha São Cristovão, 3º lugar: Comunidade do São Lourenço – Sede do Município, 4º lugar: Comunidade de Linha São Bartolomeu, 5º lugar: Comunidade de São Jorge e 6º lugar: Comunidade de Linha Pompéia.
No próximo sábado, dia 09 de outubro, iniciará a primeira rodada do 16º Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2021, os jogos são os seguintes: Linha São Cristovão X Linha Pompéia, na comunidade de Linha São Cristovão; Linha Cruzeiro X Linha São Jorge, na comunidade de Linha Cruzeiro e São Lourenço X Linha São Bartolomeu, na comunidade de São Lourenço Mártir – Sede do Município.
O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca é realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Todos os interessados por este esporte estão convidados a prestigiar.