Lucas KSM 28 de março de 2019

Campeonato Municipal

No sábado, dia 23 de março de 2019, iniciou o Torneio início do Campeonato Municipal de Bochas 2019, entre as equipes participantes, na comunidade de Linha Caravaggio. Sendo que a classificação final do Torneio Início de Bochas ficou a seguinte: Campeão: Comunidade de Linha Cruzeiro, Vice-campeão: Comunidade da Sede do Município – Coronel Pilar, 3º lugar: Comunidade de Linha Pompéia e 4º lugar: Linha São Jorge. Os troféus de participação foram para as comunidades de Linha Caravaggio e Linha São Paulo.
No próximo sábado, dia 30 de março, iniciará a primeira rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2019, os jogos são os seguintes: Linha São Jorge X Coronel Pilar, na comunidade de Linha São Jorge; Linha São Paulo X Linha Cruzeiro, na comunidade de Linha São Paulo; Linha Pompéia X Linha Caravaggio, na comunidade de Linha Pompéia.
O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca é realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar, com patrocínio do Banrisul.
Todos os interessados por este esporte estão convidados a prestigiar.\