Fabiane Pisoni . 9 de junho de 2022

TURMA DO MATERNAL II VISITARAM O MUSEU HISTÓRICO DE CORONEL PILAR

No dia 08 de junho a turma do Maternal II da Escola Municipal de Educação Infantil Aprendendo Brincando juntamente com a Professora Jocasta Amanda Brockmann e a auxiliar de Educação Infantil Jéssica Gandini Silva, visitaram o Museu Histórico de Coronel Pilar.
Fazendo parte do Projeto “Lembrança dos avós” desenvolvido pela Professora no qual a abordagem será resgatar a vivência dos avós voltado aos brinquedos da época deles, comparando com os brinquedos atuais e realizar entrevistas, conhecer receitas de vovós. Com isso construirão brinquedos, cartinhas, caderno de receitas fazendo parte do projeto.
Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a Câmara Municipal de Vereadores com a Secretária Franciele Garaffa.