Fabiane Pisoni . 2 de fevereiro de 2022

VISITA AO DEPUTADO MARLON SANTOS

Na tarde de ontem, terça-feira 1° de fevereiro, o Prefeito Municipal Luciano Contini, juntamente com os vereadores Adriana Ferreira Veronese, Alberto Saleri e Vandemir Pilatti estiveram visitando o Deputado Marlon Santos, na Cidade de Cachoeira do Sul em seu escritório. Participaram da visita a sócia e proprietária da Massas Villa de Coronel Pilar, Roberta Villa, amiga do Deputado e também o Chefe de Gabinete Claudio Tatsch.
A visita foi em agradecimento ao Deputado pela Emenda Parlamentar enviada no valor de R$200 mil reais onde a mesma foi destinada para a compra de uma Van para a Secretaria Municipal de Saúde do Município. Na oportunidade foram debatidos demais assuntos do interesse do município, onde o Deputado se comprometeu a ajudar na compra de um veículo de 7 lugares no valor de R$131 mil reais também para a Secretaria de Saúde.
“Cada vez mais buscamos conforto para nossos munícipes. Nas próximas semanas vamos receber a van, que possibilitará maior qualidade no transporte para consultas médicas e exames especializados fora do nosso município.
Quero agradecer ao Deputado Marlon Santos pela emenda e parceria de sempre.” Finaliza Prefeito Luciano Contini.